segunda-feira, 31 de março de 2014

Eu Voltei!

"Eu voltei agora pra ficar
por que aqui, aqui é o meu lugar..."

Voltei meninas e espero não deixar o blog de lado tanto tempo...
Tive ausente desta página, mas espero conseguir manter neste ano...
Estarei postando alguns dos trabalhos que fiz e que estou fazendo, mas infelizmente não tenho mais espaço para encomendas, estou ocupada até o fim de maio e depois pretendo ter férias. Mas não se preocupem, não deixarei de fazer o que amo e que me faz feliz, aliás falar em feliz o motivo pelo qual tirarei férias por um tempo do artesanato é que passei no concurso e fui chamada... estou muito feliz mesmo e preciso me dedicar ao máximo nesse meu novo empreendimento. Agora segue as fotinhos de algumas fofuras feitas com carinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário