sábado, 2 de março de 2013

Quartinho do Gabriel!!!

Hoje quero mostrar o segundo quartinho de bebê que consegui realizar.
Juntamente com a mamãe mais apaixonante e criativa, o Gabriel ganhou um quartinho dos sonhos, todo personalizado e criado para seu bem estar.
 A mamãe Nilvania que é designer de interiores, foi quem projetou todo o quarto, inclusive quem escolheu os tecidinhos e modelo para que eu pudesse confeccionar a decoração. Todo em azul, branco e bege o quarto ganhou um ar delicado e cheio de graça.








8 comentários:

  1. Que príncipe tá ficando lindo !!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  2. Eli, o meu projeto ganhou Vida através do seu talento. Você é um amor de pessoa...o que quero mais...rsrsr!!!! Sim quero mais coisas lindas feitas sempre por vc...beijos e Obrigada pelo carinho. Eu e o Gabi Agradecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nil , seu bom gosto me impressiona, o Gabi é uma criança de muita sorte por nascer em uma família tão abençoada. Muito obrigada amiga por todo o carinho!!!

      Excluir
  3. Eli, você e a Nil estão de parabéns. Ela por ter tido ideias tão lindas e você por colocá-las em prática. Todo o enxoval que você fez ficou simplesmente lindo, maravilhoso, não sei nem expressar o quanto amo seu trabalho com tecidos.

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  4. Ana, você é meu estímulo, só seu carinho já é a maior das expressões e sou muito grata por isso... Muito obrigada AMIGA!

    ResponderExcluir